INFRAESTRUTURA

Unidade Maracá

Estrutura da Prisma Escola: Preparada para o Seu Filho

• Salas de Aula Modernas: Temos 14 salas de aulas modernas, proporcionando um ambiente propício para o aprendizado.
  • Quadra Poliesportiva: Nossa quadra é coberta, iluminada e acessível, permitindo que as atividades esportivas sejam praticadas com segurança e conforto.
  • Parquinho: Oferecemos dois parquinhos equipados com casinhas, castelinhos, escorregadores e muito mais para o lazer das crianças.
  • Pátio Coberto: Nosso amplo pátio de 200m² é 100% coberto, garantindo proteção contra as condições climáticas. Além disso, contamos com bebedouros que fornecem água filtrada e garantimos total segurança.
  • Cantina Saudável: Nossa cantina oferece alimentos saudáveis, sucos naturais e uma variedade de opções livres de frituras, promovendo hábitos alimentares equilibrados.
  • Banheiros Higienizados: Mantemos banheiros masculinos e femininos em cada piso da escola, sempre limpos e higienizados.
  • Espaço Maker: Nossa escola oferece um espaço Maker, um ambiente criativo e colaborativo onde os estudantes podem aprender, inventar, compartilhar e resolver problemas usando tecnologias digitais e analógicas.
  • Material de Ciências: Dispomos de um acervo rico sobre plantas, animais e o corpo humano, estimulando a curiosidade científica dos alunos.

Unidade Lilah

Infraestrutura da Prisma Escola: Preparada para o Sucesso dos Alunos

• Salas de Aula Confortáveis: Contamos com 17 salas de aula, proporcionando um ambiente ideal para o aprendizado. Além disso, temos uma Sala de Descanso para os alunos integrais, onde podem relaxar e recarregar suas energias.
  • Quadra Poliesportiva Coberta: Nossa quadra é coberta, iluminada e acessível, oferecendo um espaço perfeito para atividades esportivas.
  • Parquinho Divertido: Nossa área de recreação possui brinquedos para playground, onde as crianças podem se divertir com segurança.
  • Pátio Espaçoso: Com um pátio de 300m², nossos alunos têm espaço de sobra para brincar e socializar.
  • Cantina Saudável: Nossa cantina oferece alimentos saudáveis, sucos naturais e opções livres de frituras, promovendo escolhas alimentares equilibradas.
  • Banheiros Adequados: Mantemos banheiros masculinos e femininos bem cuidados e higienizados.
  • Biblioteca Online: Disponibilizamos um acervo online de livros, especialmente selecionados para a educação infantil e fundamental, incentivando o gosto pela leitura desde cedo.
  • Espaço Maker: Na Prisma Escola, temos um espaço Maker, onde os estudantes podem explorar sua criatividade e colaborar em projetos que envolvem tecnologias digitais e analógicas.
  • Material de Ciências e Jardins: Contamos com um acervo rico sobre plantas, animais e o corpo humano, além de jardins que proporcionam atividades de plantio e aprendizado ao ar livre.

Na Prisma Escola, proporcionamos um ambiente seguro, moderno e enriquecedor para o desenvolvimento educacional e pessoal de seus filhos. Estamos comprometidos em criar a melhor experiência de aprendizado para eles. 📚🌟

Entre em contato hoje mesmo e venha conhecer pessoalmente nossa estrutura.

VENHA NOS CONHECER