INGLÊS

Cultura Bilíngue

A Prisma Escola, em parceria com a Nearby Idiomas, oferece ensino da cultura bilíngue com a metodologia e a qualidade da Cultura bilíngue dentro da escola.

Este ensino, sem custos extras para os pais, é conduzido pela Nearby Idiomas (excelência em inglês com nova metodologia), ao primeiro e único Prisma Escola, que o introduziu dentro da grade curricular. Assim, os alunos ficam liberados do tempo dispendido em cursos extras, e os pais, dos custos decorrentes. Com certeza, os alunos do Prisma Escola estarão em destaque no competitivo mercado de trabalho que enfrentarão no futuro.

Nossos alunos tem aulas de inglês com os professores da Nearby Idiomas e intercâmbios com pessoas vindas de fora do país, tudo isso no horário normal de aulas. E a partir do 5º ano do Fundamental, os alunos são organizados pelo nível que possuem em inglês – algo vantajoso para todos, pois permite ao aluno com mais fragilidade na língua crescer e também ao aluno com mais facilidade aperfeiçoar ainda mais.

Os pais economizam tempo, ficam mais tranquilos e podem dar aos seus filhos uma oportunidade de acesso a diferentes culturas, preparando-os para o sucesso no mundo globalizado.