INTEGRAL / SEMI-INTEGRAL

Período Semi-integral e Integral

Claro, aqui está uma versão aprimorada do texto:

🌟 Opções de Período Estendido na Prisma Escola 🌟

Na Prisma Escola, compreendemos as necessidades dos pais e oferecemos opções de período semi-integral ou integral para alunos do maternal ao 2º ano.

Conforto e Tranquilidade: Nossa escola é uma importante alternativa para pais que buscam um ambiente seguro para seus filhos durante todo o dia ou parte dele. Isso permite que você realize suas atividades e compromissos, como trabalho e estudo, com total tranquilidade.

Equilíbrio entre Aprendizado e Recreação: As atividades são cuidadosamente planejadas para equilibrar o tempo de aulas com o tempo dedicado aos deveres de casa e às atividades recreativas. Isso proporciona uma experiência educacional completa e divertida para as crianças.

Alimentação Saudável e Variada: Sabemos a importância de uma alimentação saudável. Por isso, oferecemos um delicioso almoço com um cardápio variado, garantindo que seus filhos tenham refeições nutritivas enquanto estão conosco.

Tempo para Descanso: Após as atividades da manhã, reservamos um horário especial para que as crianças desfrutem de um descanso tranquilo, permitindo que recarreguem as energias para o restante do dia.

Na Prisma Escola, estamos comprometidos em cuidar de seus filhos em todos os aspectos, oferecendo uma educação de qualidade e um ambiente acolhedor que proporciona tranquilidade aos pais.

Entre em contato hoje mesmo e saiba mais sobre nossas opções de período estendido.

VENHA NOS CONHECER