A História de Sucesso da Prisma Escola

A Prisma Escola tem uma história rica, abençoada pela presença de Deus em todas as etapas.

Fundada em 1989, no mesmo ano já conquistou a liderança como a melhor escola infantil da região. Em 1993, estabeleceu-se em sua própria sede na Av. Atos Tomás Ferraciu, 25 – Jd Maracá, uma localização estratégica e privilegiada, enquanto inaugurava uma filial no bairro de Jd. Lilah.

Em 1997, deu um passo importante ao implantar o Ensino Fundamental, com três salas de 1ª série. Hoje, a Escola Prisma orgulha-se de contar com instalações modernas e confortáveis em ambos os prédios. Mesmo competindo com escolas centenárias, somos atualmente a maior e mais conceituada escola da região, com mais de 1200 alunos matriculados.

Convidamos você a trazer seu filho para fazer parte da “Família Prisma”, onde, inspirados pelo amor do Grande Mestre Jesus, cuidamos desses pequenos anjos com a mesma dedicação e carinho que vocês, pais, têm por eles.

Isso é o que nos torna especiais! 🙏✨

Entre em contato hoje mesmo e saiba como podemos proporcionar uma educação de excelência para o seu filho em nossas duas unidades.

VENHA NOS CONHECER